Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
VI.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
VI.II - O produto deverá ser devolvido a Ajuma Hair Cosméticos na embalagem original, lacrado - não tendo sido utilizado - acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
VI.III - Se o pedido já tiver sido despachado ao destinatário e estiver em trânsito, será necessário aguardar o retorno da transportadora sobre a devolução do objeto e/ou a devolução do pacote ao remetente.
VI.IV - Em caso de defeito em produtos descartáveis, não deverão ser descartados, pois serão analisados através de fotos e se necessário videos.
VI.V - Após a chegada do produto, a Ajuma Hair Cosméticos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição (estorno) ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
VI.VI – A Ajuma Hair Cosméticos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado.
Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Normalmente, o código de rastreio dos Correios será enviado até o dia útil seguinte à postagem. Não deixe de verificar a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Qualquer dúvida, você também pode entrar em contato conosco pelo número do SAC (43) 99829-7920 ou pelo e-mail contato@ajumahair.com.br
O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela Ajuma Hair Cosméticos.
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@ajumahair.com.br ou pelo número (43) 99829-7920 e faremos o nosso melhor para atender a sua solicitação.
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard e Elo. Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet. E pix, para pagamento online.
Para dúvidas relacionadas a pedido realizado em nossa loja virtual, problemas com o site, indisponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online, entre em contato com o SAC pelo telefone: (43) 99829-7920 - Segunda a sexta das 9h às 18h. E-mail: contato@ajumahair.com.br.