Termo Frete
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, conforme a transportadora/modalidade escolhida.
III.I - Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega no local informado, em dias úteis seguidos. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria. Se houver duas/três tentativas de entrega sem sucesso, ou a encomenda ficará disponível para ser retirada apenas pelo destinatário ou alguém autorizado por ele, na agência mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos, ou o pedido retornará para a empresa Ajuma Hair Cosméticos e será reenviado após a chegada do produto e contato com o cliente.
III.II - Após a finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, no peso do produto e preço estipulado pela transportadora escolhida.
- Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
V.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
V.II - Após a chegada do produto na empresa, a Ajuma Hair Cosméticos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará o estorno do valor total da compra.
V.III - Se o pedido já tiver sido despachado ao destinatário e estiver em trânsito, será necessário aguardar o retorno da transportadora sobre a devolução do objeto e/ou a devolução do pacote ao remetente.
V.IV - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Ajuma Hair Cosméticos, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Ajuma Hair Cosméticos, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
V.V - Em compras pagas com boleto, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Normalmente, o código de rastreio dos Correios será enviado até o dia útil seguinte à postagem. Não deixe de verificar a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Qualquer dúvida, você também pode entrar em contato conosco pelo número do SAC (43) 99829-7920 ou pelo e-mail contato@ajumahair.com.br
O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela Ajuma Hair Cosméticos.
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@ajumahair.com.br ou pelo número (43) 99829-7920 e faremos o nosso melhor para atender a sua solicitação.
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard e Elo. Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet. E pix, para pagamento online.
Para dúvidas relacionadas a pedido realizado em nossa loja virtual, problemas com o site, indisponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online, entre em contato com o SAC pelo telefone: (43) 99829-7920 - Segunda a sexta das 9h às 18h. E-mail: contato@ajumahair.com.br.