Rastrear Pedido
Confira a situação e o histórico do seu pedido mediante o acesso à sua CONTA. Normalmente, o código de rastreio dos Correios será enviado até o dia útil seguinte à postagem. Não deixe de verificar a caixa de SPAM ou de lixo eletrônico do seu e-mail. Qualquer dúvida, você também pode entrar em contato conosco pelo número do SAC (43) 99829-7920 ou pelo e-mail contato@ajumahair.com.br
O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. A troca será realizada caso não haja violação da embalagem ou indícios de mau uso do produto. Neste caso o cliente deverá devolver o produto e poderá optar pelo reembolso ou pela troca a ser realizada pela Ajuma Hair Cosméticos.
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou do armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@ajumahair.com.br ou pelo número (43) 99829-7920 e faremos o nosso melhor para atender a sua solicitação.
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard e Elo. Boleto Bancário: disponível apenas para pagamento à vista, permite que seja pago em qualquer agência bancária ou Internet. E pix, para pagamento online.
Para dúvidas relacionadas a pedido realizado em nossa loja virtual, problemas com o site, indisponibilidade de produtos ou dúvidas gerais sobre como comprar online, entre em contato com o SAC pelo telefone: (43) 99829-7920 - Segunda a sexta das 9h às 18h. E-mail: contato@ajumahair.com.br.